• Prazo de entrega Os envios são efetuados dentro de 2 dias após a confirmação do pagamento o meio de transporte é via Correios. Caso não receba o cod. de rastreio solicite através do e-mail [email protected] 

• Cancelamento do pedido Deve ser enviado um e-mail para [email protected] comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega.

• Produto não Disponível para Entrega Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

 • Garantia dos Produtos As peças e acessórios possuem qualidade e período de duração indeterminado, podendo variar de acordo com o uso e cuidados com a peça. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 90 dias de garantia a partir da data da entrega. Após os 90 dias, entre em contato com o fabricante para tratar sobre a garantia. Se não houver representante do fabricante no Brasil, entre em contato conosco.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para Hall Sports, informar o número da Nota Fiscal de Compra.  

• Troca ou Devolução IMPORTANTE: O prazo para troca é de 30 dias após o recebimento. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: * Embalagem aberta ou avariada; * Produto avariado; * Produto em desacordo com o pedido; * Falta de acessórios. A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento, WhatsApp ou pelo email [email protected] em até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento.

IMPORTANTE: Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios. Os produtos de devolução serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na etiqueta interna como instrução de uso e lavagem.

• Custos de envio em caso de troca: A primera solicitação de troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) é feita sem custo algum para o cliente. Agora, se for a segunda solicitação de troca simples, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado. 

• Regras Gerais de Trocas e Devoluções:

- Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).

- O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.

- O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

- A Hall Sports não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais

• Em caso de recebimento de um ou mais produtos diferente do comprado: Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.